Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Apresentação do Blog" Anna Indica"

Olá, queridos leitores.!! Anna Maria Ferrero B.Chaves,é o meu nome.Aqueles que me conhecem, sabem que adoro bisbilhotar,fuçar,como se diz na linguagem popular, cada cantinho da nossa cidade ou aonde quer que eu esteja!!!A alguns anos,venho registrando,numa simples agenda,todas as minhas andanças, pelos bares,cafés,lanchonetes,pizzarias,bistrôs, restaurantes,docerias,sorveterias, da nossa cidade,do Brasil e do mundo.Como toda boa descendente de italiano,adoro comer bem!!!!!!Este é um dos meus maiores prazeres.Me senti na obrigação de criar este blog,para partilhar com vcs, as minhas opiniões e sugestões gastronômicas.Na nossa cidade,estabelecimentos comerciais,abrem e fecham,num piscar de olhos.Tudo é muito sazonal!!!!Isso me deixa indignada!!!Locais agradáveis, com boa comida,bom atendimento e de repente fechado!!!Por isso, estou aqui!!! Para prestigiar e criticar( positivamente) estes locais, na intenção de estar colaborando, para o deslanchar dos mesmos.Estarei dando o meu parecer,com muita seriedade e sinceridade.Do mesmo modo que devemos parabenizar um bom serviço,devemos também divulgar um mau atendimento.Acho a opiniâo do cliente ,muito importante.Salvador deveria valorizar mais estas opiniões.São elas, que trazem novos clientes.A propaganda,boca a boca  é a melhor!!! Mãos á obra!!!!!Soteropolitanos,contem comigo!!!!!Começarei  pela  nossa querida cidade..Aguardo os comentários e as sugestões , que irão contribuir, para melhores serviços  em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário